Rabiscos da Hora

Cartuns, Caricaturas, Charges, Tirinhas e Humor.

Homenagem à Carlos Drummond

Homenagem à ums dos maiores escritores do país.

2 comments on “Homenagem à Carlos Drummond

  1. Blog da Leleka
    Novembro 3, 2011

    Oie adorei seu blog, seus desenhos são muito bons. Só falta vc mudar a cor da letra das postagens, tem umas que é preciso selecionar para ver o que você escreveu. Virei aqui mais vezes.

    Leila Andrade

    P.S. Como faço pra te seguir?

  2. Augustus
    Novembro 4, 2011

    Olá Liela, obrigado pelas palavras, que bom que gostou. Bem sobre as letras eu tenho que ajeitar mesmo é o plano de fundo, vlw pela dica, tenho uma certa despreocupação com esses detalhes. sobre me seguir, bem eu escolhi o WordPres pq ele não tem seguidores, eu posso activa a função mas tenho uma outra ideia sobre isso. Mas posso lhe informar quando fizer atualizações novas ok?

Deixe uma Resposta

Information

This entry was posted on Outubro 28, 2011 by in Caricaturas, Homenagem and tagged , .

Navegação

Contador de Visitas

  • 6,833
